quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava “ A Loja de Deus”.
Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado lhe perguntei:
Santo Anjo do Senhor, o que vendes? Ele me respondeu:
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança, caixinha de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor quero muito amor de Deus, todo perdão dele, vidro de fé,
bastante felicidade e salvação eterna, para mim e para toda minha
família. Então, o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho
que cabia na minha mão. Sem entender perguntei-lhe.
- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na Loja de Deus não oferecemos frutos apenas sementes.

3 comentários: